Uma boa política de qualidade traz benefícios diretos e indiretos à sociedade, meio ambiente, serviços e colaboradores.

Através deste conceito, a ECOPERE estabeleceu e mantém uma equipe multidisciplinar focada nos quesitos de qualidade de modo a promover a melhoria contínua de seus serviços, e monitorando seus fornecedores no cumprimento do prazo e na rastreabilidade do seu serviço.

A Empresa está continuamente comprometida em ajustar suas atividades com a proteção e conservação do Meio Ambiente, dentro dos princípios do desenvolvimento Sustentável, bem como garantir a qualidade de seus serviços. Tem o compromisso de cumprir os prazos estabelecidos e com mais alta qualidade. Melhorar continuamente os serviços prestados por meio da capacitação dos seus colaboradores visando atender as necessidades e satisfação dos seus clientes.

 

Estabelece como Política de Qualidade:

  • Tratar o cliente com respeito;
  • Satisfazer plenamente as expectativas do cliente;
  • Buscar o desenvolvimento contínuo dos colaboradores; e
  • Monitorar seus fornecedores no âmbito QSMS.

Código de Ética

A reputação da ECOPERE é resultado de um processo coletivo, erguido com trabalho e dedicação. Somos todos responsáveis pela preservação e melhoria da imagem, confiança e credibilidade alcançada ao longo dos anos, sempre com a visão de construir um futuro melhor para os clientes, funcionários, parceiros e comunidade onde atuamos. O Código de Ética e Conduta da ECOPERE reflete os princípios e valores da ECOPERE, bem como demonstra seu compromisso com a adoção de boas práticas de governança corporativa e com os mais altos padrões de conduta ética. Todos nós somos exemplos e devemos agir sempre de forma íntegra e ética. Somos responsáveis por garantir o sucesso de nossa Empresa, a perenidade das parcerias comerciais e a reputação de nossa marca.
Fechar Menu